segunda-feira, 11 de abril de 2016

LEÃO e PANTERA se classificam e decidem semifinal em Santarém

Leão joga no sábado e Pantera no domingo, no estádio Colosso do Tapajós


Estádio Colosso do Tapajós
Estádio Colosso do Tapajós
O futebol santareno está de parabéns, os três clubes que participam do Campeonato Paraense deste ano se saíram bem e conseguiram bons resultados neste domingo.  O São Francisco foi a Tucurui e conseguiu um valoroso empate em 1 x 1 contra o Independente, deixando o Leão azul santareno em primeiro lugar na sua chaves e, consequentemente decidirá a vaga na semifinal do segundo turno em Santarém.
Não fazendo diferente, o São Raimundo conseguiu um importante empate diante do Clube do Remo, em Belém. A partida terminou em 1 x 1. O Pantera Negra santareno também ficou em primeiro lugar na sua chave e decidirá a vaga na semifinal, também em Santarém.
O Tapajós se despediu da competição com uma vitória contra o Parauapebas, 3 x 1, mas o Boto precisava de outras combinações de resultados para continuar na elite do futebol paraense, porém, não teve sorte e vai disputar a segundinha no próximo ano.
DECISÃO EM SANTARÉM: Após os resultados dos jogos deste domingo, São Francisco e São Raimundo vão decidir as semifinais em Santarém. No sábado, jogarão São Francisco e Paragominas, às 18 horas, no estádio Colosso do Tapajós. No domingo, também às 18 horas, o São Raimundo enfrenta o Cametá, também no Colosso do Tapajós. Se Leão e Panterea venceram seus adversários, a decisão do segundo turno do Parazão será totalmente santarena, com o clássico Rai x Fran.