Os dois grandes do Pará fora da Semifinais do returno.

segunda-feira, abril 11, 2016 0 Comments

Semifinais do returno já estão definidas (Foto: Reprodução/Facebook)                      

Estádio Barbalhão, em Santarém será o palco dos jogos da fase semifinal do returno do Parazão 2016. (Foto: Reprodução/Facebook)

Se no primeiro turno do Campeonato Paraense, a dupla Re-Pa decidiu o turno, a Taça Estado do Pará terá quatro clubes do interior do estado brigando por vaga na grande final. As semifinais serão no próximo fim de semana e com a cidade de Santarém, no oeste do Pará sendo o palco dos dois jogos.
Líder do grupo A1 com oito pontos, o São Francisco recebe o Paragominas, que venceu o Cametá fora de casa. O duelo terá frente a frente os treinadores Valter Lima e Samuel Candido, que conhecem muito bem o futebol paraense.
Em outra semifinal, o São Raimundo terá como adversário o Cametá. Everton Goiano terá a força da torcida do Pantera, mas pela frente vai encontrar um adversário que costuma aprontar fora de casa.
Os vencedores da fase semifinal decidem o título do returno no dia 1º de maio e uma semana depois, o campeão do returno decide o título estadual contra o Paysandu, campeão do primeiro turno, em jogo único.
CONFIRA OS PRÓXIMOS JOGOS DO PARAZÃO 2016
Semifinais 2º Turno (16 e 17/04)
(A) - São Francisco X Paragominas – Barbalhão, Santarém (PA)
(B) - São Raimundo X Cametá – Barbalhão, Santarém (PA)

Final do Returno - (01/05)
Venc. (A) X Venc. (B)

Decisão do Parazão - (08/05)
Paysandu X Campeão 2º Turno

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.