terça-feira, 24 de maio de 2016

Alysson Pontes inaugura uma nova política em Santarém

 - UM NOVO FUTURO COMO OPÇÃO DE MUDANÇA 

O advogado e presidente do PSD santareno Alysson Pontes, deu início nesta manhã de Sábado (21) a sua caminhada política, inaugurando um novo momento histórico na política partidária de Santarém. Os partidos PHS, PROS, DEM, PMDB, PT, juntamente com o PSD de Belterra e o PSD de Mojui dos Campos marcaram presença.
O eleitor santareno exige mudanças, quer coisas novas, novas possibilidades, novo momento, uma nova opção de futuro, para que o cidadão santareno possa sonhar novamente com outro tipo de política, dinâmica, transparente, voltada para atender o povo como missão de comprometimento e de certezas.
É trilhando essa plataforma, como base nos princípios de uma nova política, que Alysson Pontes se lançou nesta data histórica (21/05/2016), como uma bandeira de esperanças e de realizações, sem medo de enfrentar barreiras, sem o pessimismo dos fracos de sonhos, mas com a certeza de quem tem muito a oferecer ao seu povo que clama por dias melhores.
Santarém renasce neste momento de incertezas políticas que inundou o Brasil, o povo clama por lideranças capazes de concretizarem os anseios que ficaram parados no tempo da desilusão, por políticos oportunistas que hoje certamente não terão mais o apoio do cidadão de bem, do pai de família. Por isso agora é Alysson Pontes, como a mais nova opção, da nova política, transparente que nasce limpa no coração do povo.