quarta-feira, 4 de maio de 2016

Assassino de professor em Mojuí é preso pela Polícia

Reverth Linhares foi preso na tarde desta terça-feira, por policiais de Santarém e Itaituba


Reverth Linhares foi preso pela Polícia no município de Itaituba
Reverth Linhares foi preso pela Polícia no município de Itaituba
A Polícia Civil de Santarém, com ajuda da Polícia Civil e Militar de Itaituba, prendeu na tarde desta terça-feira, dia 03, no município de Itaituba, o elemento Reverth Vasconcelos Linhares, acusado de ter matado o professor Evailson da Silva Reis, de 30 anos, na quarta-feira, dia 30 de abril, no município de Mojuí dos Campos. O corpo de Evailson foi encontrado em uma vicinal que fica distante cerca de 113 km de Mojuí dos Campos
O CRIME: A população de Mojuí dos Campos, que compõe a Região Metropolitana de Santarém, ficou chocada com o crime que ceifou a vida do professor Evailson da Silva Reis, que lecionava na Escola Francisco Pereira, na comunidade de Santo Antonio, zona rural de Mojuí dos Campos. Segundo a Polícia, o professor foi morto com várias facadas, com perfurações no tórax. Populares informaram para os policiais, que o professor concedeu carona a um homem naquela noite.
Depois de cometer o crime, Reverth Linhares fugiu. A Polícia Civil, depois de várias investigações, conseguiu informações de que o mesmo havia fugido para Itaituba e sua prisão aconteceu na tarde desta terça-feira. Reverth Vasconcelos Linhares será conduzido para Santarém, sob forte aparato policial.
Fonte: RG 15/O Impacto/Blog do Colares