terça-feira, 10 de maio de 2016

Prefeitura de Santarém desenvolve ações do SELO UNICEF Município Aprovado.

Durante esta semana a prefeitura de Santarém promove uma série de ações que atende aos critérios do SELO UNICEF Município Aprovado. Por meio desta programação está disponível ao público: teste de glicose, PA, consultas, saúde bucal, vacinação, cartão SUS, testes de HIV, hepatites virais, insumos de prevenção, ações conta o mosquito aedes aegypti, cadastro e recadastramento do Programa Bolsa Família, CPF, Certidão de Nascimento, atividades esportivas, embelezamento, educação ambiental com oficinas de aproveitamento e compostagem. São parceiros desta ações SEMSA, CTA, SEMTRAS, SEMJEL, Ciranda de Artes, Agiliza, PSE, Cartório do 3º Ofício, Escola do Parque, SMT, Correios e Prática do Bem.

Nesta segunda feira (09/05) a série de ações começou na Escola Maria Municipal Maria Amália, no bairro Mapiri. Mais 05 ações de cidadania devem ser realizadas, no horário de 8h às 13h, nas seguintes escolas.
10/05 - Escola Municipal Padre Manoel Albuquergue
11/05 - Escola Municipal Ubaldo Corrêa
12/05 - Escola Municipal César Ramalheiros
13/05 - Escola Municipal Princesa Izabel.
14/05 - dia D com a Corrida da Cidadania.

Santarém concorre com outros 12 municípios do estado do Pará, ao título de Município Aprovado, com ações que contribuem para as políticas públicas em benefício da criança e do adolescente. A avaliação será feita tendo como base as ações realizadas pelo município durante o período de 2013/2016