segunda-feira, 30 de maio de 2016

SÃO FRANCISCO APRESENTA OFICIALMENTE O MASCOTE DO TIME PARA A SÉRIE D.

Chicão fez o primeiro contato com os torcedores azulinos e deve animar os jogos da equipe na competição nacional. Mascote deve 
ser tornar marca registrada do clube

Aconteceu no último sábado (28), a apresentação oficial do novo mascote do São Francisco Futebol Clube. O Leão chamado "Chicão" teve seu primeiro contato com público e fez sucesso pelos corredores de um Shopping de Santarém. O evento contou a participação de representantes de torcidas organizadas e azulinos em geral, que pararam para tirar uma foto e cumprimentar o mascote. 
O nome foi escolhido por meio da participação dos torcedores no perfil oficial do clube em uma rede social. Alguns outros nomes chegaram a ser sugeridos, como Fera, Azulão, Garra, Leôncio, mas Chicão foi aprovado pela maioria dos participantes da votação. Ele deve animar a torcida durante as partidas do São Francisco na Série D e deve ser marca registrada azulina, assim como a famosa charanga que canta as músicas do clube e garante o apoio aos jogadores nas arquibancadas do Colosso do Tapajós.
Fonte: G1