segunda-feira, 13 de junho de 2016

Final de semana com um homem assassinado e 3 pessoas baleadas

Jovem foi atingida com tiro na perna direita, o caso foi registrado no plantão policial bastante movimentado no final de semana.


atingida-na-perna
Vítima foi atingida na perna direita.
O plantão policial foi bastante movimentado no final de semana. Nas primeiras horas da noite deste domingo (12), uma jovem foi baleada após se negar a entregar o aparelho celular para assaltantes que estavam em uma moto de cor preta, quando a mesma estava a caminha da residência de uma amiga, na avenida Sérgio Henn, próximo a Escola Estadual Plácido de Castro, no bairro do Aeroporto Velho.
De acordo com testemunhas, era por de 19h30m, quando os bandidos abordaram a jovem, e diante da negativa da mesma em entregar o celular, os bandidos dispararam contra ela. O tiro acertou a perna da vítima, que foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal (PSM), onde recebeu atendimento médico, e foi liberada.
Outro baleamento aconteceu na noite de sábado (10), no bairro do livramento. De acordo com informações, um jovem foi atingido na região das nádegas. O motivo, supostamente, foi um desentendimento entre a vítima e o agressor. O jovem também foi atendido no PSM e não corre perigo de morte.
Já nas primeiras horas de sábado (10), aconteceu uma tentativa de homicídio no Residencial Salvação. De acordo com informações, um homem identificado por Otoniel, foi baleado após promover desordem na casa de sua mãe, que mora no residencial. Segundo a policia, os moradores já haviam acionado a PM, antes do caso de tentativa de homicídio se concretizar, porém, quando chegou ao local, a futura vítima teria fugido. Sem a PM no local, ele acabou voltando, onde foi atingido com tiro de arma de fogo, que acertou a região da barriga. O acusado, que é cunhado da vítima, está foragido. Otoniel encontra-se internado com PSM.
HOMICÍDIO NA NOVA REPUBLICA: Um homem foi barbaramente assassinado pelo próprio sobrinho, após intensa discussão em um bar, no bairro da Nova Republica. A vítima veio a óbito depois de ser atingida por vários golpes com pedaços de madeira.
Segundo informações, o crime que aconteceu no sábado (11), por volta de 23h, teve como vítima fatal, Elias Cosme Lira Magalhães, 42 anos. O acusado, Geovani Mendes da Costa, 20 anos, foi preso pela PM, confessou ser autor do crime, alegando legitima defesa, fato que será investigado pela policia, uma vez que testemunhas relataram no local, justamente o contrário.
RG 15 / O Impacto