Polícia investiga estupro de jovem em Santarém

sexta-feira, junho 24, 2016 0 Comments

De acordo com a vítima, depois que praticou o crime, o motoqueiro lhe roubou o aparelho celular e bolsa que continha seus documentos.


deam Santarem
Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher.
A Delegacia Especializada em Atendimento a Mulher (DEAM) abriu inquérito para investigar um estupro sofrido por uma jovem, que aconteceu na madrugada de quarta-feira, 22, após um show em uma danceteria da cidade. A jovem procurou a Seccional de Polícia Civil na noite de quarta-feira, 23, para registrar um Boletim de Ocorrência.
Em depoimento a Polícia Civil, a jovem contou que logo após o show, na danceteria, na Avenida Moaçara, no Diamantino, por volta de 05h, se dirigiu a saída do local do evento, pegou um mototaxista clandestino e disse para o condutor lhe levar a Rua Angélica, no bairro Aeroporto Velho.
Porém, durante o trajeto, a jovem relata que o motocondutor mudou a rota e lhe levou para uma rua escura e com pouca movimentação, onde desligou a motocicleta. Ao tentar pular e correr, de acordo com a jovem, o motociclista lhe pegou pelos cabelos e lhe jogou ao chão. Ela acrescenta que continuou tentando fugir, mas foi agredida com vários tapas e socos, tendo uma pancada praticada pelo motoqueiro lhe atingido o olho direito.
Neste momento, segundo a vítima, o homem lhe levantou o vestido e praticou a penetração. A jovem afirma que o criminoso praticou o ato libidinoso por cerca de 05 minutos. Porém, não conseguiu gritar, porque o homem tentava lhe esganar quando abria a boca.
De acordo com a vítima, depois que praticou o crime, o motoqueiro lhe roubou o aparelho celular, além da bolsa, que continha seus documentos, como Carteira de Identidade, Título de Eleitor, CPF, entre outros.
Após tomar a jovem a força, o motociclista abandonou o local, enquanto que a vitima seguiu em direção a sua residência. Ela contou a Polícia, que passou a quarta-feira sangrando e com febre, tendo força somente nesta quinta-feira, para registrar a ocorrência.
Viaturas das policiais Civil e Militar fazem diligencias em vários bairros de Santarém, com intuito de prender o motocondutor acusado de cometer o crime.
Por: Manoel Cardoso
Fonte: RG 15/O Impacto

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.