terça-feira, 12 de julho de 2016

VEREADOR DAYAN SERIQUE - LÍDER DO PPS

Um dos mais atuantes vereadores do parlamento santareno Dayan Serique deixou uma marca de atividades das mais relevantes em prol da nossa população no primeiro semestre de 2016. Um trabalho digno de elogios e aplausos, onde destacamos:
- Proposta de lei declarando como Patrimônio Cultural, Histórico e Imaterial do Municipio de Santarém – Estado do Pará o clássico de futebol SÃO FRANCISCO FUTEBOL CLUBE e SÃO RAIMUNDO ESPORTE CLUBE, O TRADICIONAL E POPULAR “RAIFRAN”, O MAIOR E MAIS IMPORTANTE CLÁSSICO DO INTERIOR DO PARÁ.
- Institui o Dia do Profissional de Comunicação de Mídia Eletrônica e Mídia Digital no Municipio de Santarém – Estado do Pará.
-Dispõe sobre a utilização de banheiros, vestiários e outros ambientes similares pelo critério de segregação por sexo biológico nos estabelecimentos públicos e privados no Municipio de Santarém.
-COBROU EXPLICAÇÃO DA GERÊNCIA REGIONAL DO BANCO DO BRASIL NO SENTIDO DE OBTER INFORMAÇÕES DO PORQUÊ DOS FECHAMENTOS DOS CAIXAS ELETRÔNICOS EM VÁRIOS PONTOS DA CIDADE QUE TEM SOBREMANEIRA PREJUDICADO O ATENDIMENTO DA POPULAÇÃO.
-VOTOS DE FELICITAÇÕES, RÁDIO FM E TV TAPAJÓS-Canal 4, pela passagem de mais um ano de existência – servindo na área da informação, comunicação, bem estar social e entretenimento a comunidade santarena e de toda a região – são 36 anos da Rádio Tapajós FM e 37 anos da TV Tapajós de pura emoção no ar.
-Obrigando as empresas de TELEFONIA FIXA NO ESTADO DO PARÁ, a instalar e manter à disposição do consumidor, linha telefônica para acompanhamento dos gastos mensais de sua conta, denominada "Disque Consumo".
-MOÇÃO DE APLAUSOS, AO FUTEBOL SANTERNO, ESPECIALMENTE AS EQUIPES DE SÃO FRANCISCO FUTEBOL CLUBE E SÃO RAIMUNDO ESPORTE CLUBE, PELA BRILHANTE CLASSIFICAÇÃO PARA AS SEMIFINAIS DO 2º TURNO DO PARAZÃO 2016, PARA A DISPUTA DA TAÇA ESTADO DO PARÁ..

Dentre outras propostas de elevado interesse a nossa população.