MURAL DO POVO...

(Laudicéia)
“Foi roubada na madrugada desta sexta feira, 19, no bairro São José Operário, uma motocicleta de marca Honda, modelo NXR Bros, cor preto, ano 2014, de placas OTD-5633. Qualquer informação entre em contato comigo: 093 99194-4544. Esta motocicleta é de um amigo meu e, ele está desesperado. Conto com sua, quem sabe poderemos encontrar. A motocicleta está no nome de ELOI SILVA DE OLIVEIRA”.
(Nazaré Fonseca – Santarenzinho)
“Continua o problema de falta de água aqui no Santarenzinho. Às vezes o carro-pipa aparece e a gente compra água. São R$ 50,00, para encher uma caixa de 1.000 litros. Quando o carro-pipa não vem à gente se vira como pode. Ou vai até uma escola carregar água no balde ou conta com ajuda de vizinhos que tem poço artesiano. Já moro há muitos anos aqui e isso nunca mudou. Para lavar roupa a gente vai até o Igarapé da Toca da Raposa correndo todo tipo de risco, como de ser assaltada e de ser violentada por algum bandido. O pior disso tudo é que em plena campanha para a eleição de outubro, até agora nenhum político deu as caras por aqui, pra pelo menos fazer promessas que a gente sabe que nunca vão ser cumprida. Enquanto isso continuamos contando com ajuda de Deus para poder sobreviver sem água!”
(José Nunes)

“É muita falta de respeito com a população essa falta de água aqui na Grande Área da Nova República. Todos os dias é o meu mesmo problema: falta água pra tudo, pra fazer o café da manhã, pra fazer o almoço, pra lavar roupa, louças e até pra tomar banho. Eu queria saber onde estão os nossos representantes políticos? Por que ainda não fizeram nada pra pelo menos amenizar o sofrimento de milhares de famílias? Quero deixar claro que todos os meus votos nas eleições de outubro vão ser nulos. Vou anular todos, porque não adianta a gente votar nesses políticos que não fazem nada!”