VEREADOR VALDOR MATIAS ( 43.345) :Bairro Amparo necessita de unidade básica de saúde

quarta-feira, setembro 14, 2016 0 Comments



Moradores do bairro Amparo querem a construção de uma Unidade Básica de Saúde. Eles são atendidos pelo Programa de Saúde da Família, que funciona no bairro Alvorada.
O vereador Valdir Matias Junior (PV), em pronunciamento na tribuna, sessão da terça-feira, 13/09. Segundo Matias, enquanto o prédio não é construído, os moradores solicitam ao Poder Público Municipal o aluguel de uma casa, onde possa funcionar provisoriamente a Unidade Básica de Saúde.
Esclarece o vereador que, como já tem a equipe do Programa de Saúde da Família, precisaria apenas do pessoal de apoio: uma servente, um vigia e um auxiliar administrativo.
O vereador apresentou à mesa executiva da Câmara, requerimento ao prefeito Alexandre Von e espera que logo a demanda do bairro Amparo seja atendida.
Matias Júnior esclarece que a construção da unidade de saúde vai atender os bairros do entorno, mas principalmente os moradores do Amparo, onde segundo o vereador moram cerca de mil famílias, em uma população estimada entre cinco a seis mil pessoas.

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.