quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Oficial de Justiça agredida por militantes de domingos juvenil

Uma simples entrega de documento terminou em agressão física da Oficial de Justiça


momento-em-que-oficial-de-justica-era-questionada-por-um-militante-de-juvenil
momento-em-que-oficial-de-justica-era-questionada-por-um-militante-de-juvenil
Golpe baixo, praticado por quem mostra que não possui condições mínimas de representar o povo, mesmo assim sonha com reeleição.  A esta constatação chegamos, ao revisar os fatos acontecidos na última quarta-feira, dia 21, em Altamira.
Um verdadeiro desrespeito à justiça, aconteceu no momento em que a Oficial de Justiça Silvana Veloso Barbosa, residente no bairro Panorama, foi entregar uma ação judicial ao atual prefeito de Altamira, Domingos Juvenil, no momento que este se encontrava em um comício foi realizado na noite de quarta-feira (21). Resultou que a Oficial de Justiça foi agredida fisicamente por militantes do partido. Por pouco não foi linchada.
Silvana disse que está sentindo dores na coluna, pois tem hérnia de disco e acredita que as dores sejam em decorrência da agressão. Silvana acompanhada de seu advogado foi levada a exame de delito no IML, de onde será instaurado inquérito policial, possivelmente Domingos Juvenil e sua turma de baderneiros serão chamados para prestar depoimento. O caso foi parar na delegacia da Polícia Federal, em Altamira, onde Domingos Juvenil terá que explicar o motivo de ter agredido.
Fonte: RG 15/O Impacto