quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Vitrine Social - Coluna social mais completa e lida do Estado do Pará.

Style News


Por: Jorge Serique


No high society, Suely Cunha Matos e Gabriela Fortes
No high society, Suely Cunha Matos e Gabriela Fortes

Lívia Bechara e Hugo Lisboa, em sociedade
Lívia Bechara e Hugo Lisboa, em sociedade
** Parabenizamos os aniversariantes de destaque: Edson Sirotheau Serique, José Olivar Azevedo, Vera Ilma Pereira, Marlene Serruya, Jr Castanho.
** Já estão circulando na sociedade santarena, os convites para a festa dos 80 anos, do ex-prefeito e ex-deputado estadual, sr. Paulo Lisbôa, a acontecer dia 15 de outubro, com Missa em Ação de Graças, na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição e recepção festiva no salão nobre do Centro Recreativo.
** Dia 3 de setembro, a Clínica e Pet Shop Late & Mia, completará um ano de funcionamento, sendo Clínica de referência, situada no centro da cidade, sob o comando da médica veterinária Dra. Juliane Correia de Sá.

Catarina Freitas, relax em São Luís
Catarina Freitas, relax em São Luís

José Olivar Azevedo, aniversário
José Olivar Azevedo, aniversário
** Sairé 2016: A festa do Sairé 2016, em Alter do Chão, será realizada de 15 a 19 de setembro, com a apresentação dos Botos Tucuxi e Cor de Rosa. Os hotéis e pousadas já estão com reservas esgotadas. Este ano os shows serão com Wanderley Andrade, Banda Warilou, Fruto Sensual, Banda Xero Verde, Forró Sensual, Amazon Beach.
** A cantora do Pará, Lia Sophia, vai estar no “Day Brasil”, em Nova York, dia 10 de setembro, ao lado de cantores consagrados, divulgando o nosso Carimbó.
** Em outubro, em Santarém, show da Banda Roupa Nova. Agende!
** O Museu João Fonna completou 25 anos de atividades em nossa cidade. É um ícone da cultura e história de Santarém. Um dos homenageados foi o artista Laurimar Leal.
** A jornalista Catarina Freitas aproveita o feriadão da Semana da Pátria, em São Luís.
** Está ocorrendo a IX Edição do Salão do Livro do Baixo Amazonas que se estenderá até o dia 11 de setembro, no Espaço Pérola. 
Para encher corações e mentes, no verão do Tapajós, a beleza de Lara Nogueira (Foto Jr Augusto)
Para encher corações e mentes, no verão do Tapajós, a beleza de Lara Nogueira (Foto Jr Augusto)
** Para o jornalista Mario Luís Grangeia, sobre aspectos das músicas de protestos e política atual, disse: “O Brasil esperado para depois da ditadura não foi o Brasil que o povo encontrou. Os dois artistas Cazuza e Renato Russo, souberam traduzir o contraste entre o sonho e frustração.”
** Registramos com imenso pesar o falecimento do empresário Francisco Coimbra. Nossos sentimentos a Dona Elinor e aos seus filhos, Franceli, Zuila, Carmen, Rosana, João Francisco, Tony e aos demais familiares. Paz à sua alma!.      
Por: Jorge Serique