segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Bandidos fortemente armados invadem empresa e roubam caminhonete

Caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil.


Proprietário de uma empresa de caminhões tanque que fica localizado no bairro da Floresta, em Santarém, oeste do Pará, registrou o crime que aconteceu na manhã de sexta-feira(18). De acordo com informações, pelo menos três bandidos fortemente armados invadiram a sede da empresa, renderam os funcionários e levaram diversos aparelhos celulares, um televisor e uma camionete Hilux do dono da empresa.
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes entraram pela garagem, amarraram três funcionários e a mãe do empresário. Ainda de acordo com relatos, eles levaram a senhora para dentro da residência juntamente com o neto. Na ação, os bandidos chegaram a colocar uma arma apontada para a cabeça da criança e forçaram o mesmo a subir no guarda roupa para vasculhar e tentar encontrar dinheiro, joias ou outros objetos que foram subtraídos.
Poucas horas depois do assalto, o veículo que havia sido levado pelos bandidos foi abandonado próximo à comunidade do Mararú. Mais um caso de assalto à empresas para a Policia Civil investigar.
RG 15 / O Impacto