segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Grave acidente em Trairão deixa várias vítimas fatais

Tragédia aconteceu na tarde de domingo


img-20161120-wa0001Segundo informações o grave acidente aconteceu na tarde de domingo, entre o município de Trairão e o distrito de Caracol, na BR 163. Envolveu uma carreta e um microonibus da empresa Buburé. Pelo menos sete pessoas morreram e várias ficaram feridas.
Ambulâncias de Caracol e Trairão estão no local da tragédia socorrendo vítimas. Corpo de Bombeiros foram acionados pois pessoas estavam presas nas ferragens.
ATUALIZAÇÃO: Segundo o  jornalista Anderson Pantoja, até a manhã desta segunda-feira(21) foram confirmadas a morte de nove pessoas. Outras nove pessoas ficaram feridas.  Destas, quatro foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Itaituba. Uma mulher identificada como Camila permanece em estado grave. Ela está em coma e deve ser transferida para Santarém. Outro ferido, o ex comandante do 53 Bis, Cel. Gilmar está estável, recebeu atendimentos no hospital municipal do Trairão e de Itaituba e foi levado para um hospital particular onde aguarda transferência para Belém.  Os corpos foram removidos pelos peritos do IML que também fez fotos do local do acidente para investigação das causas.  Os corpos serão identificados, devem passar por necrópsia e depois serão encaminhados para as famílias. Alguns devem ser reconhecidos pelos parentes.
Fonte: RG 15