segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Vitrine Social

Por: Jorge Serique

Style News


julia-bentes-na-festa-de-seu-1o-ano-com-sua-avo-celeste-borges-leal-catarina-freitas-e-fatima-rabelo
Júlia Bentes na festa de seu 1º ano, com sua avó Celeste Borges Leal, Catarina Freitas e Fátima Rabelo
** Parabenizamos os aniversariantes de destaque: Márcia Matos, Amanda Matos, Susan Mylene Serruya, Elizabeth Lisboa.
** Dia 26 de novembro, às 20 horas, na Palladium, acontecerá dupla comemoração: os 80 anos do empresário Jerônimo Diniz e as Bodas de Ouro do casal Jerônimo e Lucivalda Diniz. A festa será comandada pelos filhos Sandro, Manoel, Patrícia e Nádia.

jercyra-do-valle
Jercyra do Valle

elizabeth-lisboa-niver
Elizabeth Lisboa, niver
** Jercyra Maria Carneiro do Valle ganhará festa pela chegada de seus 80 anos, dia 4 de dezembro, com Missa em Ação de Graças na Igreja Nossa Senhora da Conceição, às 8h30 e almoço no Elegance Eventos. À frente dos festejos estarão seus filhos, Gina Cynthia, Giovanna Litz, Ghena Catarina e Germano Filho. 
**A gentil Ana Roberta Chaves Albert, ao lado do esposo Fernando Albert e dos filhos Vitor e Gabriel, festejará seus 50 anos, com Missa em Ação de Graças na Igreja de São Sebastião, dia 5 de dezembro, às 19h15 e recepção festiva, dia 7 de dezembro, às 20h30, no Tasertal Chico Chaves, da Feira Agropecuária.

ana-roberta-chaves
Ana Roberta Chaves

hathallyy-teles
Hathallyy Teles
** Na mesa do colunista, o bonito convite do amigo Guilherme Rufino, que comemorará em alto estilo os 45 anos de atividades funcionais, de sua Rufino’s Recepções, uma das mais luxuosas e finas casas de recepções do Pará. As comemorações serão dia 29, às 20h30, em Belém. 
** É do Pará, o vencedor do Concurso Mister Mercosul/2016. Trata-se do jovem Hathallyy Teles. O evento ocorreu em Florianópolis. Em Belém, a coordenação do concurso é do jornalista Péricles Castro. O Pará sempre brilhando e se destacando em concursos de beleza a nível nacional.
** Fazendo tour pela Europa, Polyana Reça e Eduardo Araújo.
** Santarém será a sede dos jogos indígenas em 2017.

em-recente-acontecimento-social-jocivaldo-maciel-e-pam-almeida
Em recente acontecimento social Jocivaldo Maciel e Pam Almeida

em-sociedade-jadete-e-henrique-nieto
Em sociedade Jadete e Henrique Nieto
** Enderson Mendes, estudante do IFPA, em Santarém, foi o campeão da competição de foguete, ou seja, o objetivo da competição era o lançamento dos objetos impulsionados por reações químicas, sendo a distância percorrida pelo foguete produzido pelos estudantes de 155,1 metros. O evento foi realizado no Rio de Janeiro. Ele cursa Edificações.
** Em selo da Globo Livros, vem aí o livro de biografia do Padre Fabio de Melo, com assinatura do jornalista global, Rodrigo Alvarez.
** A santarena Osvaceli Carneiro, que reside em João Pessoa, na Paraíba, foi matéria da revista Círculo S/A sobre suas almofadas de crochê, sendo o destaque de suas peças as cores e harmonia de sua arte.  
** Otávio Carvalheira é nomeado presidente da Alcoa Brasil. Nessa nova função, Carvalheira representará a Alcoa e atuará como principal executivo no País.
** Foi realizada a eleição da nova Diretoria da Associação do Clube dos 50, para o biênio 2017 – 2018. O novo presidente é o advogado Janmerson Guimarães.
Por: Jorge Serique