terça-feira, 8 de novembro de 2016

Homem é assassinado no churrasquinho da Dona Sueli

Edevilson da Silva foi morto em possível acerto de contas



edevilson-foi-morto-com-varios-tiros
Edevilson foi executado com  vários tiros
A violência em Santarém está descontrolada. Vários assaltos estão acontecendo na cidade, além de assassinatos. O mais recente aconteceu por volta das 21 horas de segunda-feira(7), onde um homem foi assassinado em possível acerto de contas dentro do tradicional churrasco da Dona Sueli, localizado na Rua Silvério Sirotheau, ao lado da Igreja de São Raimundo Nonato, no bairro da Aldeia.
equipe-do-iml-fazendo-a-remocao-do-cadaver
Equipe do Samu foi acionada para atender os feridos, no entanto, o homem morreu ainda no local.
Segundo informações, Edevilson Pereira da Silva estava saboreando um  churrasco, quando dois homens chegaram em uma moto e desferiram vários tiros em Edevilson, que morreu no local. Uma mulher que estava jantando em outra mesa foi atingida de raspão com um dos tiros. O local é bastante frequentado pela sociedade santarena; A Polícia e o IML foram acionados e já se encontram no local.
As primeiras informações são de que o crime pode ter sido um acerto de contas, pois os suspeitos já chegaram atirando em Edevilson. Informações colhidas por nossa reportagem, são de que Edevilson tinha várias passagens pela Polícia de Itaituba, envolvido no tráfico de drogas, inclusive foi ele que entregou o paradeiro de uma quadrilha de traficantes que foi desmantelada pela Polícia onde várias pessoas foram mortas.
Fonte: RG 15\O Impacto