quinta-feira, 3 de novembro de 2016

IBAMA ACUADO...

IBAMA NA PRESSÃO
Em seu desabafo fantasioso, o vice-presidente do IBAMA alega que o jornal O Impacto pegou dinheiro para publicar a matéria contra ele e que o jornal é de madeireiro. O Impacto ingressou na Justiça com ação de indenização contra Evaristo, para ele provar o que alega. O Impacto possui vida própria, se você faz esse tipo de procedimento de troca, O Impacto não faz, pois não precisa. Será que devido à acusação de envolvimento em propina ele pensa que todas as pessoas são iguais a ele? Te manca, mano!
IBAMA NA PRESSÃO 2
Os defensores do vice-presidente do IBAMA dizem que não é verdade que seu ídolo responde na Polícia Federal uma representação para apurar a ocultação e evolução patrimonial dele e de sua família, que na representação existem 2 mansões em 2 condomínios de alto padrão na cidade de Goiânia. Na representação afirma que é totalmente incoerente e incompatível com a renda auferida. Os que defendem esse procedimento devem ser corruptos. Na Polícia Federal existe IPL sob nº 0275/2014-4, com registros no 3º Ofício de Combate à Corrupção do MPF. No Relatório, consta que Evaristo encontra-se INDICIADO. Se vocês corruptos não acreditam, me processem, não fiquem falando besteira, somente assim, vou saber quem são vocês e investigar seus possíveis envolvimentos. Vou ficar esperando.
bocao-08IBAMA NA PRESSÃO 3
O nome do delegado que solicitou do cartório do 1º Ofício de Registro de Imóveis do Distrito Federal no dia 13 de agosto de 2015 a relação dos bens de Evaristo e de sua família, é Marcos Ronki, matrícula nº 17.217. E em 11 de agosto de 2015, o mesmo delegado solicitou da CGU que verificasse a compatibilidade do patrimônio de Luciano Evaristo.
IBAMA NA PRESSÃO 4
O cartório de 1º Ofício respondeu e mandou uma relação de fazer inveja dos bens de Luciano Evaristo que agora está sendo fiscalizado e provavelmente poderá cair na fiscalização da Receita Federal, já que esse tipo de procedimento tem que passar pela Receita Federal. Portanto, Luciano Evaristo está sob procedimento do Ministério Público Federal e Polícia Federal. Quem não quer aceitar são os corruptos com medo de uma delação premiada.
IBAMA NA PRESSÃO 5

Nossos paparazzi estão levantando questões de espancamento, de coação, de armação de procedimento e indução a erro. Muitas coisas estão surgindo e pode surpreender a direção do IBAMA. A guerra de poder leva à traição e à derrubada entre os servidores, como o cerco está apertando, os poderosos estão jogando um para o outro as responsabilidades. Vai pegar! Na próxima semana vamos publicar uma matéria que vai sacudir o IBAMA, com identificação de nomes que vai causar pânico entre os servidores.
(JORNAL O IMPACTO- BOCÃO)