A PRAÇA É NOSSA

sexta-feira, janeiro 13, 2017 0 Comments

Deu no Bocão do Impacto
Os fanáticos dizem que a praça foi construída para eventos das igrejas. Pergunto: Qual a Igreja que usa a praça para praticar eventos religiosos? Nenhuma! A Igreja da Paz usa o estádio que é para a prática do futebol. Deus não precisa de praça, Bíblia não precisa de praça, a situação que estão criando é por interesse político, porém, já ficou provado que os evangélicos não seguem orientações de pastores, basta verificar a quantidade de votos que os candidatos das igrejas recebem. Deus está acima dessas coisinhas dos homens imbecis.
Não adianta pedir ajuda de vice-Governador que não possui prestígio e nada fez por Santarém. O Prefeito é Nélio e ele sabe o que é bom para o povo e para os custos da Prefeitura. Alexandre Von se deixava levar pelas pressões politiqueiras, presume-se por ter rabo preso. Agora a situação mudou, Nélio sabe administrar finanças públicas e possui moral e segurança em seus atos.
Agora acabou o método de usar as igrejas para tirar vantagem junto à Prefeitura. Deus sabe quem faz isso e vai começar a agir e punir essas pessoas que usam seu poder para tirar vantagem. Tenho certeza que a direção maior da Igreja da Paz não compactua com essas práticas politiqueiras de toma lá dá cá.

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.