sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

A PRAÇA É NOSSA

Deu no Bocão do Impacto
Os fanáticos dizem que a praça foi construída para eventos das igrejas. Pergunto: Qual a Igreja que usa a praça para praticar eventos religiosos? Nenhuma! A Igreja da Paz usa o estádio que é para a prática do futebol. Deus não precisa de praça, Bíblia não precisa de praça, a situação que estão criando é por interesse político, porém, já ficou provado que os evangélicos não seguem orientações de pastores, basta verificar a quantidade de votos que os candidatos das igrejas recebem. Deus está acima dessas coisinhas dos homens imbecis.
Não adianta pedir ajuda de vice-Governador que não possui prestígio e nada fez por Santarém. O Prefeito é Nélio e ele sabe o que é bom para o povo e para os custos da Prefeitura. Alexandre Von se deixava levar pelas pressões politiqueiras, presume-se por ter rabo preso. Agora a situação mudou, Nélio sabe administrar finanças públicas e possui moral e segurança em seus atos.
Agora acabou o método de usar as igrejas para tirar vantagem junto à Prefeitura. Deus sabe quem faz isso e vai começar a agir e punir essas pessoas que usam seu poder para tirar vantagem. Tenho certeza que a direção maior da Igreja da Paz não compactua com essas práticas politiqueiras de toma lá dá cá.