terça-feira, 3 de janeiro de 2017

LULA REPRESENTANDO CRISTO EM NOVA JERUSALÉM

Lula fará Jesus Cristo na Paixão de Nova Jerusalém 2017.

  Após declarar que é mais famoso no Brasil que Jesus Cristo (algumas mídias interpretaram a fala como até mais honesto que Jesus), Lula recebeu a notícia de que foi convidado a viver o papel principal da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém em 2017.

O diretor da famosa peça, que revive os últimos momentos de Jesus, afirma que o ex-presidente se encaixa no papel dado que luta pela santificação e em outra situação já se comparara ao Senhor quando da sua condução coercitiva (comandada por Sérgio Moro, já convidado a viver Pilatos) ser uma analogia do sofrimento da caminhada de Jesus segurando a própria cruz.
O conselho curador, em acalorada discussão, sugerira que Lula fosse um dos ladrões crucificados já que suas declarações recentes dão conta de que a profissão de político é a mais honesta do mundo, ratificando o imperativo do “rouba, mas faz”.
A exigência de Lula seria apenas a substituição idiossincrática da transformação de água em vinho para água em aguardente.
O único problema quanto ao fechamento do elenco até agora é quem fará o papel de Judas uma vez que abundam atores políticos perfeitos aos papel.