sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

SECRETÁRIA EFICIENTE


A secretária do Meio Ambiente, Vânia Portela(foto), impressionou servidores e usuários. Vânia é competente, possui experiência no serviço público, conhecimento em técnica de motivação, já transmitiu uma imagem positiva na área de sua atuação. Sua liderança foi observada através de sua habilidade, por viver em constante harmonia, compartilhando sua alegria e resolvendo os problemas com habilidade técnica e de pronto. Seu espírito de comunicação chamou a atenção de seus comandados pela clareza, objetividade e flexibilidade.
Em pouco tempo, já deixou sua marca que a acompanha há muito tempo, de planejar e organizar sua rotina diária, a fim de que o trabalho seja desenvolvido, sem afetar sua qualidade de vida, tanto pessoal como profissional. Bem avaliada pelos servidores e usuários, deixando impressão de que vai realizar um excelente trabalho.

(Do blog: Querida secretária, fique de olho nos bagunceiros que infestam as praias com motos e carros e a poluição sonora que já começou nas vias públicas e centro comercial.)