quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Vereador Ronan Liberal Jr. (PMDB) é escolhido Presidente da 2ª Comissão de Finanças, Contas, Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Santarém.

O Vereador Ronan Liberal Jr. (PMDB) é escolhido Presidente da 2ª Comissão de Finanças, Contas, Constituição, Justiça e Redação da Câmara Municipal de Santarém. 



Definido os blocos partidários e comissões permanentes da 18ª Legislatura:
A formação de blocos tem o objetivo de quanto maior o número de parlamentares que participem do bloco, este bloco tem o direito de optar qual a sua participação nas comissões mais importantes.
Os blocos partidários para a 18ª legislatura (2017-2020) ficaram com a seguinte formação:

- PMDB, PPS e PSD, sob a liderança de Ronan Liberal Jr.; 
- PSDC, PSC e PV, líder André do Raio-X;
- DEM e PRP, líder Tadeu Cunha;
- PTN, PDT e PR, liderando Didi Feleol e;
- PSL, PSB e PTB, que tem como líder Rogélio Cebuliski.

Após a formação dos blocos partidários, foram compostas as comissões permanentes da Câmara Municipal para a 18ª legislatura. A informação foi repassada pelo decano da Casa, vereador Emir Aguiar. Ele ressaltou que a partir de “agora é trabalhar para que a gente [vereadores] possa analisar os projetos que estão tramitando na Casa e encaminhar para a Mesa [Diretora]”.

A 2ª Comissão de Finanças, Contas, Constituição, Justiça e Redação será presidida pelo Vereador Ronan Liberal Jr. e terá como membros:
Vereador Jardel Guimarães (PTN), Vereador Henderson Pinto (DEM), Vereador Valdir Matias Jr. (PV), Vereador Silvio Neto (PTB).
O Vereador Ronan Liberal Jr. também irá compor a Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Assistência Social.