quarta-feira, 8 de março de 2017

Prefeito participa de reunião do Conselho Político Ampliado, em Brasília

No evento, Nélio representa 20 municípios da região como presidente da Associação dos Municípios da Transamazônica e BR-163 (Amut). Os gestores municipais articulam a 20ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, que será de 15 a 18 de maio.
Na pauta, as principais discussões são: reformas previdenciária, trabalhista, tributária, entre outras previstas para este ano. A programação desta terça-feira (07) consta de reunião do Conselho, almoço com parlamentares e reunião com o ministro da Secretaria de Governo Antônio Imbassahy. Para quarta-feira (08), estão previstas audiências com parlamentares e ministros. Na quinta-feira (09) será o lançamento do Movimento Mulheres Municipalistas (MMM).
Estão presentes ainda o presidente da Famep, Xarão Leão; o presidente do Codesei e prefeito de Abaetetuba, Alcides Negrão; o presidente da Amat Carajás e prefeito de São Domingos do Araguaia, Pedro Paraná; o presidente da Amam e prefeito de Muaná, Sérgio Murilo; o presidente da Amucam e prefeito de Oriximiná, Antônio Odinelio; e o presidente da Compart e prefeito de Tucuruí, Jones Wiliam.

Fonte: RG 15/Blog do Colares.