O vereador Alaércio DrogaMil, líder do PRP na Câmara Municipal de Santarém, usou a tribuna na manhã desta segunda- feira, 27/03, para falar sobre uma emenda parlamentar que conseguiu junto ao Deputado Federal Chapadinha, para a recuperação asfáltica da Rua 24 de outubro.
Segundo o parlamentar, a via liga a cidade com importantes entidades como a Associação de Pais e Amigos do Excepcionais (APAE), Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA) e Iate Clube de Santarém, além da construção de um restaurante universitário naquelas imediações. A via é a única do bairro Salé que não passou por uma recuperação asfáltica. Diante da problemática a emenda atenderia uma solicitação antiga de moradores e usuários das entidades que a compõem.
Alaércio falou que vai reunir em Brasília com o deputado para buscar agilidade e rapidez no recapeamento da via, que é de suma importância para a população santarena, já que as entidades realizam um notório trabalho educacional; social e ambiental para o município. “Conversei com o deputado Chapadinha e o prefeito Nélio Aguiar e ficou alinhado que essa emenda será executada ainda em 2017” finalizou o parlamentar.
 Assessoria do vereador Alaércio Drogamil