terça-feira, 11 de abril de 2017

Empolgados com semifinal, alvinegros fazem "buzinaço" em apoio ao Pantera

Ação foi da torcida organizada do clube, que encara o Paysandu no Colosso do Tapajós, hoje às 20hs, no Barbalhão. Ingressos para o confronto em Santarém ainda podem ser adquiridos

Por Santarém, PA
O São Raimundo encara o Paysandu nesta terça-feira (11), pelas semifinais do Campeonato Paraense e para apoiar o time alvinegro, a torcida do clube promete fazer barulho pelas ruas de Santarém. Nesta segunda-feira (10), os membros de uma torcida organizada realizou o “7º Buzinaço Alvinegro”, que saiu da Rua Silvério Sirotheau, passando pelas principais ruas do centro de centro da cidade até a chegada em frente ao hotel onde o elenco do Pantera estará concentrado – na avenida Barão do Rio Branco.
O canto contou com a torcida dos dois clubes (Foto: Michael Douglas/GloboEsporte.com)Além do "buzinaço", torcida alvinegra promete lotar as arquibancadas do estádio Colosso do Tapajós (Foto: Michael Douglas/GloboEsporte.com)
Para participar da ação, é preciso apenas ter um veículo, sendo que a concentração dos participantes está marcada para as 18h30, na Rua Silvério Sirotheau, nº 1462. A saída rumo ao hotel será às 19h30. A dispersão será na Praça Monsenhor José Gregório, mais conhecida como Praça da Matriz.
Como esta é a partida de ida das semifinais, o Pantera precisa de um bom resultado para chegar com condições de se classificar na partida de volta, que será realizada no dia 22, em Belém. Os ingressos para o confronto estão sendo vendidos aos valores de R$ 20 e R$ 30, para os setores superior e inferior e arquibancada central, respectivamente.