terça-feira, 11 de abril de 2017

SESSÃO DE TRIBUNA LIVRE NA CÂMARA DE SANTARÉM.


O Poder Legislativo de Santarém realizou uma sessão de Tribuna livre, nesta terça-feira - dia 11 de abril, debatendo sobre a PEC 287-QUE TRATA DAS REFORMAS NA PREVIDÊNCIA SOCIAL E OS EFEITOS SOBRE OS DIREITOS CONQUISTADOS PELOS TRABALHADORES, ETC... O QUE MUDA NA PREVIDÊNCIA E NA SEGURIDADE SOCIAL? QUAIS OS PREJUÍZOS AOS TRABALHADORES?
A sessão foi conduzida brilhantemente pelo 2º vice-presidente da Casa Vereador Dayan Serique(PPS), e contou com a participação de inúmeros convidados. A proposta, de autoria do vereador Emir Aguiar(PTN) é explicativa e tem a finalidade de trazer à tona a verdade — que, propositadamente, é negada pelo governo, sobre a propalada reforma da Previdência Social, encaminhada ao Congresso Nacional por meio da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) N. 287/2016, bem como sobre as graves consequências que, a partir de sua aprovação, recairão sobre os ombros de todos os trabalhadores, que são as principais vítimas do cruel crime que se busca praticar contra eles.
A sessão foi conduzida brilhantemente pelo 2º vice-presidente da Casa Vereador Dayan Serique(PPS), e contou com a participação de inúmeros convidados. A proposta, de autoria do vereador Emir Aguiar é explicativa e tem a finalidade de trazer à tona a verdade — que, propositadamente, é negada pelo governo, sobre a propalada reforma da Previdência Social, encaminhada ao Congresso Nacional por meio da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) N. 287/2016, bem como sobre as graves consequências que, a partir de sua aprovação, recairão sobre os ombros de todos os trabalhadores, que são as principais vítimas do cruel crime que se busca praticar contra eles.A EX-VEREADORA SOCORRO PENA É A NOVA PRESIDENTA DO PT TAPAJÔNICO – Eleita para comandar o PT santareno, a ex-vereadora Socorro Pena tem como desafio reerguer o Partido dos Trabalhadores no oeste do Pará, após o grande naufrágio da sigla em todo o Brasil após o Petrolão – A nova executiva do PT santareno ficou assim: Socorro – presidenta, Manuel Roberto – vice, Secretário Geral - Rivelino Lacerda, Tesoureiro - Juca Pimentel, Sec. Da Juventude - Marcos Abraão, Secretário. De Organização - Odete Costa, Sec. Movimentos Sociais- Gracivania Rodrigues e na Secretária de Mulheres- Rosivete Ferreira - Socorro que é militante de velhas batalhas políticas em Santarém e no Estado, tem como missão o recomeço, trazer de volta a militância, agora com um discurso renovado, sem os ranços do passado, mas com a realidade cruel que os políticos enfrentam, diante do povo, que me parece, perdeu a esperança e está se enveredando para o caminho do radicalismo intolerante e inaceitável – Vamos aguardar!dinheiroA EX-VEREADORA SOCORRO PENA É A NOVA PRESIDENTA DO PT TAPAJÔNICO – Eleita para comandar o PT santareno, a ex-vereadora Socorro Pena tem como desafio reerguer o Partido dos Trabalhadores no oeste do Pará, após o grande naufrágio da sigla em todo o Brasil após o Petrolão – A nova executiva do PT santareno ficou assim: Socorro – presidenta, Manuel Roberto – vice, Secretário Geral - Rivelino Lacerda, Tesoureiro - Juca Pimentel, Sec. Da Juventude - Marcos Abraão, Secretário. De Organização - Odete Costa, Sec. Movimentos Sociais- Gracivania Rodrigues e na Secretária de Mulheres- Rosivete Ferreira - Socorro que é militante de velhas batalhas políticas em Santarém e no Estado, tem como missão o recomeço, trazer de volta a militância, agora com um discurso renovado, sem os ranços do passado, mas com a realidade cruel que os políticos enfrentam, diante do povo, que me parece, perdeu a esperança e está se enveredando para o caminho do radicalismo intolerante e inaceitável – Vamos aguardar!dinheiro