Vereador Didi Feleol - Tribuna da Câmara
O quarto secretário da Mesa Diretora usou o tempo de bancada, para agradecer. Mas antes dos agradecimentos, o parlamentar rogou a Deus pela recuperação do colega de legislatura Ronan Liberar Jr. (PMDB), que está em recuperação, após ser submetido a uma cirurgia.
Feleol iniciou, então, agradecendo ao secretário municipal de infraestrutura, o engenheiro Daniel Simões, pelo trabalho que estaria sendo executado no bairro Alvorada. O vereador reconheceu que no período chuvoso há dificuldades para a realização de serviços, mas ressaltou que a pasta estaria empenhada em desenvolvê-los em diferentes pontos do município.
Em um segundo momento, o pedetista agradeceu a professora Maria José Maia (DEM) pela implantação do ensino regular na Vila Curuai, na região do Lago Grande, quando a vereadora era gestora na 5ª Unidade Regional de Ensino (5ª URE), entre 2011 e 2012. O parlamentar indicou que a medida impulsionou a conquista da independência da Escola Estadual Antonio Figueira, que recebeu a autorização para a autonomia, da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), o que foi publicado em 28 de novembro/2016 no Diário Oficial do Estado. Feleol informou que antes o educandário era anexado à Escola Estadual Frei Othmar, e enfatizou que agora passa a ter funcionários próprios e os alunos são matriculados diretamente pela escola.