Andreas foi encaminhado a hospital, após ser detido, desorientado, tentando pular o muro de uma casa
Com escoriações pelo corpo e desorientado, Andreas Albert von Richthofen, único irmão de Suzane von Richthofen, condenada pelo assassinato dos próprios pais, foi internado na madrugada desta terça-feira no Hospital Campo Limpo. Segundo funcionários do hospital, ele teria sido detido por policiais militares quando tentava pular o muro de uma residência em uma área frequentada por usuários de crack.

Andreas estava agitado, desorientado e agressivo, como relataram agentes que o atenderam. No prontuário, ao qual O GLOBO teve acesso, a médica que o atendeu afirmou que os sintomas de Andreas eram condizentes com “abuso de substâncias ilícitas”. Quando chegou ao hospital ele estava, ainda segundo os enfermeiros ouvidos pela reportagem, sujo, com os cabelos compridos e roupas em frangalhos. Tinha múltiplos ferimentos pelo corpo, mas em nenhum deles precisou levar pontos.
A Polícia Militar, no entanto, informou no início da noite desta terça-feira que o rapaz foi detido na Rua Engenheiro Alonso de Azevedo. A PM afirmou que a região não se trata de uma área de Cracolândia.
Atendido pela psiquiatra de plantão, Andreas tentou se jogar da maca quando soube que ficaria internado. Foi feito um cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) para o rapaz que completará 30 anos em julho. Andreas tinha apenas 15 anos quando os pais foram mortos pela irmã, em conluio com o namorado Daniel Cravinhos e o irmão dele.
(Da Agência O Globo)