Tadeu questiona representação do Governo do Estado no município

quarta-feira, junho 21, 2017 0 Comments

Tadeu questiona representação do Governo do Estado no município

Tadeu questiona representação do Governo do Estado no município

O democrata iniciou o pronunciamento, na sessão desta segunda-feira, 19/06, parabenizando a comunidade católica do Santíssimo pela realização das festividades do Santíssimo Sacramento.

Em seguida, Tadeu teceu críticas à administração estadual ao questionar a possível ineficiência dos representantes do Governo do Estado em Santarém.
Presidente da Comissão de Saúde da Casa, o vereador se referiu ao serviço de hemodiálise para indagar se seria o governador que estaria fazendo a gestão dele no município, também como a administração do Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA). Ele ainda apontou problemas na Rodovia Santarém Curuá-Una para indagar a presença da Secretaria de Estado de Obras.
O parlamentar lembrou que na semana passada, quando o governador Simão Jatene este em Santarém acompanhado de secretários do governo dele, houve a tentativa de reunião na Câmara com o secretário de Saúde Vitor Mateus, o que não foi possível, segundo o vereador, por contratempos ocorridos naquela data (sexta-feira, 09/06).
 ASCOM/CÂMARA  

José colares

Some say he’s half man half fish, others say he’s more of a seventy/thirty split. Either way he’s a fishy bastard.