quarta-feira, 21 de junho de 2017

UMA PEQUENA REFLEXÃO SOBRE MERECIMENTO POLÍTICO.

Lembro-me perfeitamente da luta incansável do vereador Emir Machado de Aguiar para a criação do Distrito de Arapixuna. Uma luta antiga e que foi muito comemorada pelos moradores da comunidade que estiveram presentes na sessão de implantação. O vereador Emir Aguiar, um dos batalhadores e baluarte da grande conquista, salientou em sua argumentação, quando da aprovação do projeto de lei que tratava-se de: “Uma luta de cinquenta anos. Provavelmente, foram quatro anos de luta para chegarmos nesta Casa de leis para esse ponto final”. Na implantação disse o vereador: “Teremos uma lei que vai nos amparar a reivindicar nossos direitos”.
Depois disso sabe o que aconteceu. Simplesmente a falta de reconhecimento e agradecimento para o vereador, que esperava ser abraçado pela comunidade e ocorreu totalmente o contrário, foi esquecido, mesmo sendo o principal batalhador pela emancipação distrital da região. Uma traição ou melhor uma decepção, que o próprio parlamentar sentiu na pele. Mesmo assim, continuou o seu trabalho em prol daquela gente, trazendo com apoio direto do Deputado Hilton Aguiar, uma AMBULANCHA para atender com mais eficiência e agilidade a saúde da Vila e demais comunidades. Mostrando o vereador Emir Aguiar que mesmo com trairagem não esqueceu a população.Um trabalho que irá continuar para atender a todos na área da cidadania e do social.
Parabéns PELO SEU POSICIONAMENTO SÉRIO, DE QUEM SE ELEGEU PARA ATENDER A TODOS, INDEPENDENTEMENTE DAS TRAIÇÕES, DOS RECONHECIMENTOS E DOS AGRADECIMENTOS.
Te admiro cada vez mais!