segunda-feira, 3 de julho de 2017

PREFEITURA CONTINUA COM OS SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO E RECUPERAÇÃO NAS VIAS DA CIDADE

Continuam os serviços de recuperação e pavimentação nas vias da cidade. O bairro São Cristóvão está com a equipe do Projeto Infraestrutura Bairro, que conta com os seguintes equipamentos: Patrol, carregadeira, rolo compactador e caçambas basculantes. No bairro, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), vai passar pelas seguintes vias: Rua Santa Teresinha, entre Avenida Olavo Bilac a Rua Ituqui; Rua das Margaridas, entre Travessa Resistência a rua Duque de Caxias; Rua Santa Luzia, entre Resistência a Rua Cristo Libertador e na Rua São Lucas, entre Travessa Resistência e Rua Duque de Caixas. Em breve esses trabalhos chegarão a outros bairros com mais três equipes de serviço, totalizando quatro equipes trabalhando simultaneamente.
Além disso, foram retomadas as obras de três vias do bairro Aparecida: Bauru (entre Borges Leal e Bartolomeu), Clementino de Assis (entre Borges Leal e Bartolomeu) e Barjonas de Miranda (entre Borges Leal e Bartolomeu). As obras desses trechos fazem parte de um convênio com o Ministério das Cidades, contrato 1002764-78, com o valor total de R$1.546.126,70.
A Seminfra também está executando outras obras de infraestrutura urbana, com recapeamento e recuperação de pavimentação asfáltica na Avenida Muiraquitã (entre Sérgio Henn e Curuá-Una) e Avenida Borges Leal (entre Cuiabá e Avenida Amazonas). Essas obras fazem parte do contrato de repasse nº 281.076-30/ 2008, com recursos destinados do Ministério das Cidades e Prefeitura de Santarém, com o investimento de R$2.495.024,69.
 

Texto: Ailanda Tavares – assessoria Seminfra