segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Mulher é presa com mais de 10 quilos de maconha dentro de ônibus

Por volta das 18h15m de sábado (12), na BR 163, Km 992, na cidade de Santarém, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal apreendeu, no interior do ônibus de transporte intermunicipal de passageiros, 10 pacotes de substância entorpecente análoga a maconha, possivelmente do tipo “Skank”, totalizando aproximadamente 11.075 Kg, acondicionada em uma mala e uma bolsa de médio porte, envoltas em plásticos.
As substâncias ilícitas foram encontradas nas bagagens da senhora Naiara Bezerra Santos, a qual confessou de pronto ser a dona dos referidos volumes, o que se confirmou com a identificação nos bilhetes de passagens e bagagens.
Segundo o relatos, Naiara foi contratada por uma pessoa desconhecida para transportar a droga, tendo recebido o entorpecente através de um motoxista da cidade de Santarém e seu destino seria Belém (citação tácita), onde repassaria a uma outra pessoa também desconhecida, sendo que ganharia pelo transporte a importância de 5.000,00 (cinco mil reais).
Diante dos fatos foi dado voz de prisão a referida autora e realizada a apreensão da droga, com consequente encaminhamento à Polícia Civil de Santarém para os procedimentos de praxe.
Fonte: RG 15\O Impacto