quarta-feira, 30 de agosto de 2017

PROJETO INFRAESTRUTURA BAIRRO CHEGA AO BAIRRO ELCIONE BARBALHO

No final do mês de junho, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), iniciou o Projeto ‘Infraestrutura Bairro’. As equipes começaram pelo Bairro São Cristóvão e passaram pelas seguintes vias: Rua São Lucas, Rua Santa Terezinha, Rua das Margaridas e Rua Santa Luzia.
O bairro Nova República também está com a equipe e no final de semana iniciou os serviços de terraplenagem e iluminação pública no bairro Elcione Barbalho.
 “As equipes estão trabalhando nas vias da cidade, visando tornar a malha viária trafegável e melhorar a mobilidade das pessoas e de condutores de veículos. Além dos bairros do Elcione Barbalho e Nova República, que estão recebendo o Projeto ‘Infraestrutura Bairro’, estamos com equipes de manutenção de obra civil nas rotatórias da Fernando Guilhon, recuperação asfáltica na 24 de outubro e Avenida Uruará.  Na quinta e sexta-feira, no bairro da Nova Vitória foram recolhidas de 22 carradas de entulho, que faz parte do Projeto Cidade Limpa. No mês de agosto já receberam o projeto: Jarderlândia, Urumanduba e Livramento”, explicou o titular da Seminfra, Daniel Simões.
Serviços de limpeza iniciaram no bairro Aeroporto Velho
Após ser dada a ordem de serviço para a pavimentação asfáltica em 5 vias do bairro Aeroporto Velho, hoje a prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura(Seminfra), iniciou os serviços na Rua Magnólia, entre Sérgio Henn e Alameda 31.
Primeiramente, será feita a limpeza da via e, posteriormente inicia o serviço de terraplenagem. A obra está na responsabilidade da empresa Planel Construtora Lorenzoni Ltda, no valor total de 1.991.250,71 e faz parte do contrato 023/2017.
Os trechos que receberão os serviços são: Travessa Natal, entre Muiraquitã e Travessa Tupaiulândia, Rua Magnólia, entre Sérgio Henn e Alameda 31, Travessa Dália, entre a Rua Rosa Vermelha e Rua 29, a Rua 29, entre Alameda 30 e 31 e Alameda 31, entre a Rua Magnólia e Rua Frei Vicente.
 

 Assessoria de Comunicação Seminfra