sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Prefeitura inicia obras de cobertura das quadras poliesportivas de três escolas

Da Redação - Agência Santarém



A Prefeitura de Santarém, por meio da Divisão de Engenharia da Secretaria Municipal de Educação (Semed), iniciou nesta segunda-feira (23), as obras de cobertura das quadras poliesportivas das Escolas Municipais de Ensino Fundamental Antônio de Sousa Pedroso, localizada em Alter do Chão, Frei Fabiano, no bairro Caranazal e Helena Lisboa, no bairro Esperança.
De acordo com o engenheiro da Semed, Lauro Silva, as empresas responsáveis pelas obras terão o prazo de 90 dias para executar o serviço. "A ordem de serviço foi expedida no dia 5 de outubro deste ano. Vamos entregar as obras o mais breve possível, para melhorar a prática de atividades físicas e outros eventos das nossas crianças", disse.
A cobertura da quadra poliesportiva com estrutura metálica com telhas de aço galvanizado ondulada abrange uma área de 622,15m². As obras estão orçadas em R$ 456. 764, 39, os recursos foram adquiridos através dos recursos do governo municipal e Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).
Confira mais fotos:
As obras de cobertura das quadras vão beneficiar 1.643 alunos, que utilizam estes espaços para a prática de esporte e atividades culturais.