terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Prefeitura inicia reunião por zonas que visa apresentar serviços e ouvir anseios da população



O Prefeito de Santarém, Nélio Aguiar, acompanhando pelos secretários municipais de governo e vereadores, esteve na tarde desta sexta-feira (26) reunido com líderes da Grande Área do Santarenzinho e toda área correspondente a zona oeste do município de Santarém.
A iniciativa do governo foi levar as informações de tudo que já foi feito naquela região em 2017 e o que tem previsto para ser realizado em 2018, incluindo as ações de todas as secretarias.
O momento foi para apresentar grandes projetos e também ouvir os anseios da população, aceitando sugestões e recebendo pedidos do que ainda não estava no planejamento para a área. "O objetivo dessa reunião é aproximar mais o governo com a comunidade. Levar um pouco de tudo que fizemos em 2017 e também mostrar nossas propostas para aquela região para esse ano. Essa iniciativa nos faz entender melhor as necessidades prioritárias de cada região do município. Nos próximos vamos estar reunindo e fazendo a mesma dinâmica em outras grandes áreas do município de Santarém", afirmou o Prefeito Nélio Aguiar.

Durante a apresentação dos grandes projetos previstos para a zona oeste (que corresponde a grande área do Santarenzinho e Residencial Salvação) o prefeito Nélio Aguiar destacou a construção da Orla do Maracanã com valor orçado em mais de R$ 4 milhões de reais e a abertura da Avenida Moaçara, interligando a Grande Área do Santarenzinho, proposta para desafogar o trânsito da Fernando Guilhon.

Keliane Tomé Agência Santarém