terça-feira, 6 de março de 2018

Adolescente de 17 anos é apreendido após esfaquear mototaxista não credenciado

O caso foi registrado na 16ª Seccional de Polícia Civil, no plantão do delegado Herbert Farias Júnior.
Segundo informações da polícia, o adolescente que reside no bairro São Cristovão, solicitou deslocamento ao mototaxistas não credenciado para a grande área do Santarenzinho, chegando no local, desferiu um golpe de faca na vítima, e fugiu com a motocicleta.
Na fuga pela BR-163, próximo a sede do Sest-Senat, sem gasolina, a moto parou. Minutos depois, o menor solicitou ajuda de um outro mototaxista não credenciado que passava próximo ao local. Na boa intenção de ajudar, João Batista parou, iniciando o auxilio, percebeu que o menor já estava na sua moto tentando dar partida. Para não perder o veículo que garante o pão de cada dia, o mototaxista conseguiu tomar a chave do menor, momento que o mesmo de posse da arma partiu para cima do trabalhador, que utilizou o capacete para se defender.
Posteriormente, uma viatura da Polícia Militar passou pelo local, e João Batista pediu socorro, em ato continuo, os policiais conseguiram apreender o adolescente.
A primeira vítima do menor, Evandro Sampaio Pereira após ser esfaqueado no Santarenzinho, foi socorrido em encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, onde recebe os atendimentos médicos.
RG 15 / O Impacto