sexta-feira, 23 de março de 2018

DEU NO BOCÃO ( O IMPACTO)


OPERAÇÃO LAVA DETRAN
A Coluna recebeu denúncia de um suposto crime de assédio sexual praticado por um examinador do DETRAN em Santarém. Segundo a denunciante, que pediu para ter seu nome preservado com medo de represália, o examinador às vezes reprova as mulheres que fazem exames para tirar Carteira de Habilitação.
OPERAÇÃO LAVA DETRAN 2
Até aí, tudo bem! Acontece que depois ele faz a chantagem, pedindo dinheiro ou convidando-as para ir ao motel, para poder aprová-las no exame. Estamos investigando essa grave denúncia. Segundo comentários, o setor que avalia os candidatos para tirar carteira, alguns examinadores, estão comprometendo o nome do DETRAN em Santarém. Alguns não respeitam a direção, porque são indicados por políticos e isso além de atrapalhar, compromete o conjunto de pessoas. Fiquei sabendo que os diretores responsáveis pelo DETRAN em Belém, sabem de tudo, mas fecham os olhos.

OPERAÇÃO LAVA DETRAN 3
O Ministério Público, Polícia Civil e a força tarefa, deveriam investigar e se aprofundar na investigação para evitar que um escândalo aconteça em época de campanha. Alerto ao deputado Hilton Aguiar que aconselhe seu afilhado a tratar bem os outros, sem pressão, sem ação e sem amor ao dinheiro. Quero alertar à direção geral do DETRAN e ao deputado Hilton Aguiar, que caso não sejam tomadas as devidas providências, vou divulgar nomes, procedimentos e a escadinha dos milhões. Hilton, sugiro tirar logo teu afilhado, para evitar a operação LAVA DETRAN!