SONHA VALMIR


Houve o encontro de Valmir, Jatene e Márcio Miranda. O convite foi formulado por Jatene para Valmir ser o vice de Márcio. Valmir vai negar sempre, porque se falar vai ficar em situação difícil junto ao Helder. Tem foto e áudio para confirmar. Valmir vai negar sempre, Márcio pediu para ele ficar calado, para receber os investimentos do ministro Helder e depois abre o jogo e Jatene libera R$ 13 milhões para Itaituba. Vai nessa do Jatene, Valmir, que tu te ferra.

No mês passado o ministro Helder foi a Itaituba assinar um convênio para a orla de Barreiras. Ele disse pessoalmente ao prefeito Valmir que não ia aceitar o que ele fez na eleição passada, que ficou no muro da indecisão. Helder, cabreiro com Valmir, pediu explicação a ele. Quando o Helder tomou conhecimento desse encontro, ele ligou pedindo explicação e Valmir negou tudo. O que ele estava fazendo no gabinete do Jatene com Márcio? Tem foto!

Helder já percebeu que Valmir está acenando para os 2 lados, Helder e Jatene. Valmir ainda não percebeu que Jatene quer fazer intriga política entre o PMDB e o PSDB, expulsar ele do partido ou Helder brigar com ele, sair do partido e entrar em outra para oficializar a Vice-governadoria.