quarta-feira, 14 de março de 2018

Semap realiza serviços de manutenção e higienização no Mercadão 2000

Primando pela comodidade dos trabalhadores e consumidores do Mercadão 2000, a Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca (Semap), vem realizando, nas últimas semanas, diversos serviços no espaço localizado no bairro Aldeia.

No domingo (11), a principal feira livre da cidade recebeu os serviços de dedetização e desratização. Foram contemplados os setores de carnes, vísceras, peixes, alimentação, verduras, frutas, minishopping e camarão. A ação visa ampliar a higienização nesses espaços e garantir o controle de pragas e vem sendo realizada a cada três meses.

Em novembro de 2017, o mercado já havia sido fechado por quase 24 horas para a mesma atividade. Com esse tipo de serviço, a Semap reforça o cuidado junto aos vendedores e frequentadores do complexo, minimizando o risco de contaminação, garantindo melhoria da saúde pública e reforço da segurança alimentar.

Outros serviços
Uma parceria com a Associação dos Permissionários Internos e Externos do Mercadão 2000 (Apiem) com a Secretaria vem garantido a troca e a colocação de lajotas no setor de pescado, segundo informou o administrador do mercado Ronnie Coutinho.
Danielle Oliveira Agência Santarém