terça-feira, 20 de março de 2018

SMT participa de reunião na Câmara de Vereadores em prol de melhorias no transporte público


A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) participou nesta segunda-feira (19) de uma reunião na Câmara de Vereadores de Santarém para tratar sobre a questão da estrutura das vias de circulação e serviços de transporte público, destinados ao bairro vigia localizado na zona sul de Santarém.
Na reunião também foram discutidos assuntos como situação de regularização fundiária e crimes ambientais ocorridos no bairro.
Estiveram presentes na reunião o secretário municipal de Infraestrutura Daniel Simões, a Coordenadora de Habitação e Desenvolvimento Urbano Nelcilene Lopes, vereadores e lideranças do bairro.
"Nessas reuniões podemos estar a par sobre as necessidades dos bairros, temos um contato com as lideranças que nos trazem essas demandas e estar com as outras secretarias reunidas ajuda para que os encaminhamentos possam ser feitos o mais breve possível, priorizando o bem estar da população", ressaltou o secretário de mobilidade e trânsito Paulo Jesus.
Ao final, encaminhamentos foram feitos para que a comunidade possa ter suas demandas atendidas.
Marina Bandeira Agência Santarém