terça-feira, 10 de abril de 2018

DEU NO bOCÃO ( IMPACTO)

Recebi um e-mail informando que o Von está desesperado com o resultado de uma pesquisa, onde ele não passa de 2%. Segundo o email, Von vai tentar prejudicar a administração do prefeito Nélio. Von deve ficar calado e não mexer com Nélio, que possui um estoque de irregularidades da gestão de Von e vai ingressar na Justiça, já que não pode prosseguir com saldos acumulados com supostas irregularidades.

 No e-mail é informado que Alexandre vai aproveitar o momento de chuva para denegrir o governo do prefeito Nélio. É bom frisar, que o prefeito Nélio não pode fazer nada enquanto estiver chovendo, o estado de força maior impede que Nélio faça alguma coisa. A destruição da cidade vem do governo Von, que não realizou nenhum trabalho para evitar a situação que estamos passando hoje.

O estado de força maior, ou seja, a chuva, não depende do Prefeito mandar parar, é obra da natureza. Nélio pegou uma Prefeitura falida, cheia de débitos, a ponto de ter os recursos bloqueados pelo governo Federal. Nélio foi obrigado a cumprir compromissos para evitar que Santarém ficasse com os recursos bloqueados.

Com o buraco deixado pelo Alexandre Von na Prefeitura que impediu Nélio de asfaltar e preparar as ruas de Santarém, Nélio agora vai se concentrar em recuperar os estragos deixados pela chuva com recursos liberados pelo governo Federal, já que pelo governador Jatene não vem recurso, devido o prefeito Nélio não apoiar seu candidato a Governador.