segunda-feira, 7 de maio de 2018

O Impacto recebe homenagem da PM por apoio à I Corrida Coronel Fontoura

Admilton Almeida, Diretor-presidente, recebeu das mãos da Cabo PM Thatielen Costa uma placa de agradecimento.
O apoio do O Impacto, por meio do Jornal Impresso, Site e Tv Web, na divulgação da I Corrida Coronel Fontoura Night Run, contribuiu para o sucesso do evento, que foi realizado pela Polícia Militar, no dia 15 de dezembro do ano passado, dando início as comemorações do 200 da instituição.
Sob a coordenação do Tenente-Coronel PM Maués, comandante do 3º BPM, a corrida que aconteceu à noite, no estacionamento do Rio Tapajós Shopping, teve percurso de 6 quilômetros e a presença de mais de 600 participantes.
Na manhã desta sexta-feira (4), representando a Polícia Militar, a Cabo PM Thatielen Costa e o Cabo PM Welington Costa de Lima, entregaram ao Diretor-presidente do O Impacto, Admilton Almeida, uma placa em vidro, contendo uma medalha, como forma de agradecer o apoio ao evento.
“Nos sentimos orgulhosos de termos apoiado um evento que certamente ficará marcado na história da sociedade santarena, e da Polícia Militar. Por meio deste apoio, reconhecemos o importante trabalho prestado pelos policiais militares, que todos os dias, arriscam a vida para defender o cidadão”, destacou Admilton Almeida, que em seguida agradeceu a homenagem.
RG 15 / O Impacto