terça-feira, 15 de maio de 2018

Servidoras recebem homenagem alusiva ao Dia das Mães

 
A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria de Gestão, Orçamento e Finanças (Semgof), realizou uma programação especial em comemoração ao Dia das Mães para as servidoras. O evento foi realizado na tarde desta segunda-feira (14), no auditório da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras). (Confira a galeria de fotos)
No início da programação houve acolhida com som ambiente e oração ao Pai Nosso. Em seguida músicas e homenagens que emocionaram os corações das mães presentes no evento.
A secretária de Finanças, Josilene Pinto, disse que o momento foi especial às mamães e preparado com muito carinho e dedicação. "Foi um momento pra gente confraternizar porque sabemos da importância de ser mãe, por isso a gente resolveu fazer esse momento de homenagens para não deixar essa data passar em branco. Todas elas ficaram felizes, foi muito emocionante", destacou.
Estiveram presentes a secretária de Finanças, Josilene Pinto, a primeira dama e secretária de Trabalho e Assistência Social, Celsa Brito, o chefe da Divisão de Cadastro Imobiliário da Semgof, Amaury Aguiar, o chefe da Divisão de Atendimento ao Contribuínte da Semgof, Betinho Sá. Teve ainda a presença especial do professor da Escola de Artes, Sebastião Imbiriba, do músico Vitor Franco e da servidora Marly Canté que abrilhantaram ainda mais a programação com apresentações musicais.


Saiba Mais:
Gleicy Lira Agência Santarém