terça-feira, 4 de setembro de 2018

‘SMT Cidadão’ facilita a fiscalização do transporte coletivo em Santarém


Secretário da SMT, engenheiros, educadores e demais equipes estiveram presentes durante a Blitz da Campanha Desconecta que lançou o SMT Cidadão nesta quinta-feira (23)Com o propósito de oferecer aos usuários do transporte coletivo um canal de comunicação entre a sociedade e a administração pública, a Prefeitura de Santarém por meio da Secretaria Municipal de Trânsito (SMT) lançou nesta quinta-feira (23) o SMT Cidadão – Canal Destinado a Reclamações, Denúncias e Sugestões sobre o Transporte Coletivo de Ônibus. Para marcar o lançamento do Canal foi realizada na manhã de hoje uma Blitz Educativa para motoristas de ônibus e usuários, na Av. Rui Barbosa, próximo a cabine de fiscalização da SMT.
Agente da SMT em divulgação do SMT Cidadão nos ônibus da cidadeO SMT Cidadão foi lançado durante a Campanha 'Desconecta Trânsito ON Celular OFF', que iniciou na terça-feira (21). A Campanha é uma iniciativa da Secretaria através da Divisão de Educação para o Trânsito e objetiva chamar a atenção da sociedade para o não uso do aparelho celular ao volante. Várias ações estão programadas até o dia 31 de agosto, em apoio à Campanha.
O Canal SMT Cidadão está funcionando no número (93) 99147-8232. Para entrar em contato com a SMT e fazer denúncias, reclamações e/ou sugestões basta enviar uma mensagem com as seguintes informações:
• Nome completo;
• Número do RG ou do CPF;
• A descrição do ocorrido (caso seja reclamação, ao descrever não esqueça: Nome da Linha, número da ordem de serviço(os 06 dígitos que estão na lateral e na parte traseira do Ônibus), o horário e o perímetro onde ocorreu o fato.
• Em seguida envie em anexo (áudios, vídeos ou fotos).
Ao finalizar a mensagem, será enviado ao remetente o número do protocolo do atendimento e no máximo, em 10 dias úteis, será enviada a resposta da solicitação.
Todos os dados e informações fornecidas serão mantidas em sigilo.
Alanda Matos Agência Santarém