segunda-feira, 5 de novembro de 2018

PREFEITO NÉLIO CALOU O MENINO...



O desabafo do prefeito Nélio contra a administração Jatene em relação a Santarém, foi com base na falta de recursos que Jatene não repassou a Santarém, quando esse repasse é vinculado à lei. Jatene e Márcio, após tomarem conhecimento de que Nélio estava apoiando Helder por ter transferido para Santarém, milhões de reais, fecharam todas as possibilidades de transferir recursos para Santarém, com o propósito de jogar Nélio contra o povo. Não deu certo e Márcio foi goleado nas urnas.
NÉLIO CALOU O MENINO 2
Nesse sentido, Nélio desabafou e o menino do Facebook que nada tinha a ver com o problema, querendo comparar seu cargo como do prefeito Nélio, tomou as dores e levou uma cacetada quando Nélio justificou o motivo do menino do Facebook estar no governo Jatene.
NÉLIO CALOU O MENINO 3
O menino antes era contra Jatene devido a vários procedimentos, entre eles por Jatene não apoiar o Estado Tapajós e, por motivos obscuros o menino do Facebook aceitou um cargo no governo Jatene e esqueceu o Estado do Tapajós para sempre, fechando a boca e apoiando Jatene que é contra o desenvolvimento de Santarém.
NÉLIO CALOU O MENINO 4
E agora como fica o menino do Facebook com a derrota de Jatene e Márcio? Será que ele vai voltar a falar no Estado do Tapajós? Ou vai calar para sempre, já que perdeu a credibilidade. Com Nélio é diferente a situação. Falou, levou! Nélio possui uma caixa preta para abrir com muitos presentes.
NÉLIO CALOU O MENINO 5
Nélio não vai aceitar ser provocado, até porque seu desabafo foi para o Jatene e não para o menino do Facebook, que para Nélio não significa nada no governo Jatene. Para Nélio, o menino estava querendo aparecer e falou o que não devia e Nélio com tranquilidade, mostrou o motivo para o menino do Facebook estar no governo Jatene.