terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Comdca elege diretoria para o biênio 2019-2021

Solenidade de posseO Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdca) realizou na sexta-feira (15), a eleição para composição da diretoria do biênio de 2019 a 2021.
Presidente da Comissão eleitoral Marluce Franco conferindo os votosEste ano, a frente da diretoria é governamental com votação unânime. Foram eleitos como presidente a Assessora Técnica de Planejamento da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras) Roselene Andrade; vice-presidente, a representante da Creche Seara (Associação Santarena de Estudos e Aproveitamento dos Recursos da Amazônia) Marileuda Cunha; primeiro secretário a representante da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Tecnologia (Semdec) Marluce Franco e suplente a representante da Pastoral do Menor Edna Gadelha.
Roselene Andrade que foi vice-presidente na gestão anterior destacou que terá como desafio continuar e melhorar o que foi trabalhado nos últimos dois anos. "A implementação de políticas de garantias de direitos são desafiadoras, mas assumimos o compromisso de dar continuidade ao excelente trabalho que o Conselho vem desenvolvendo em Santarém, principalmente no processo de fortalecimento da rede de defesa e proteção" pontuou Roselene.
Os membros do Comdca reúnem-se todas as sextas-feiras, à partir das 8h, na Casa dos Conselhos localizada na Avenida Curuá-Una. 
Leia também:
Geisa de Oliveira Agência Santarém