quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

VEREADOR PAULO GASOLINA: Encanação cortada devido à obra do PAC não é recolocada no Jutaí


 Como tem sido recorrente, o tema do parlamentar foi infraestrutura. Desta vez, o democrata relatou que, em resposta a denúncias que teria recebido, visitou obras de expansão da rede de esgoto do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), no bairro Jutaí, onde teria constatado o problema de corte de canos de água, os quais não estariam sendo repostos.
O vereador acentuou que procurou o secretário municipal de Infraestrutura, Daniel Simões, para buscar esclarecimentos. O titular da SEMINFRA teria se comprometido em enviar equipe para averiguar o fato, que teria sido negado pelo responsável da empresa terceirizada para a execução dos serviços. Paulo disse que a resposta teria sido que estavam “fazendo direitinho emendando [a encanação]”.
“Ele mentiu ao vereador”, disparou o parlamentar. E acrescentou que recebera, durante a sessão, a denúncia de que esse cidadão [o empresário] está cortando a tubulação e não está colocando no devido lugar. “Vai estourar todo o asfalto no Jutaí”, opina.
O democrata relatou que na terça-feira (19/02) voltou a falar com o secretário, e foi ao local com Daniel. O vereador informou que formalizaria a questão ao secretário. “Nós não podemos aceitar essas irresponsabilidades de empresários que vêm apenas ganhar dinheiro”, disparou o parlamentar indignado com a situação