terça-feira, 23 de abril de 2019

Liberada ponte da Dom Frederico Costa para veículos com peso abaixo de 10 toneladas

A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) e Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra), informa que está liberada desde ontem, 18, a Ponte da Av. Dom Frederico Costa para trânsito de passagem de pedestres e de veículos com peso abaixo de 10 TONELADAS. Coletivos urbanos estão trafegando normalmente pela ponte, juntamente com caçambas vazias e caminhões descarregados. A Prefeitura articula e está trabalhando para construir uma ponte de concreto no local.
Motoristas devem ficar atentos e respeitar limite de peso.O local foi sinalizado com placas para orientar os condutores. As opções de desvios devem ser utilizadas pelos veículos de grande porte. Os veículos que estiverem no sentido bairro-Centro deverão seguir pela Rua Sol Nascente, fazer a conversão na Rua João Batista Mileo, posteriormente pegar a Rua Sapucaia e seguir viagem normal pela Avenida Curuá-una. A mesma rota poderá ser seguida pelos veículos que estiverem no sentido Centro-bairro.
A equipe de Terraplenagem da Seminfra também realiza serviços de manutenção nas ruas do bairro Jutaí, Urumari e Área Verde - localizados no entorno da localização a ponte.
Redação Agência Santarém