quinta-feira, 25 de abril de 2019

Presidente da Câmara de Santarém, Vereador EMIR AGUIAR.

O presidente da Casa informou acerca de uma reunião realizada na sede da SEMINFRA, que contou com lideranças da Grande Área do Maicá, na manhã da última terça-feira (23/04). O assunto seria um grande empreendimento que está sendo feito no sistema viário dos bairros que compõe aquela grande área. Segundo Aguiar, a obra é fruto de um recurso de 5 milhões de reais conseguidos por meio de emenda parlamentar do ex-deputado federal Chapadinha (PODEMOS).
O parlamentar inseriu que a obra de uma ponte na Rua 13 de Outubro foi iniciada, na segunda-feira (22/04), e que a ponte do Urumari deverá ser construída a partir de uma parceria público privada, em que a empresa de combustível ATEM já teria até fechado o contrato para tal, dando o prazo de entrega de 80 dias.
Ainda de acordo com o vereador, a empresa deverá investir na recuperação do trecho, entre a Rodagem e o viaduto, da Travessa João XXIII, no Caranazal.  
O gestor da Câmara comunicou também o recebimento da notificação do Tribunal de Justiça do Pará acerca da decisão de afastamento do vereador Mano Dadai (PRTB). Emir leu o documento e deixou claro que a Casa deverá seguir os trâmites devidos