sexta-feira, 28 de junho de 2019

Bocão Ed. 1256 - impacto


O GIGANTE ACORDOU
Quem conhece o prefeito Nélio sabe  de sua índole e sua forma de agir serena; nos últimos anos, vem sofrendo ataques e permaneceu calado. Agora, contratou 3 advogados para iniciar sua defesa através de ações criminais e indenização, uma vez que esses ataques são de ações políticas sem que caluniadores conheçam a realidade e seu planejamento de trabalho. Agora o gigante acordou e saiu para o ataque.
O GIGANTE ACORDOU 2
O Prefeito Nélio e sua equipe estão trabalhando para oferecer à população uma melhor infraestrutura. Prova disso são as várias frentes de trabalho realizadas pela secretaria de infraestrutura comandada pelo engenheiro Daniel e pela SMT, comandada pelo dinâmico Paulo de Jesus que estão transformando o município em um verdadeiro canteiro de obras.
O GIGANTE ACORDOU 3
Várias intervenções estão sendo realizadas em diversos bairros, com revitalização de ruas e recuperação de asfalto, ajuste de semáforos, recuperação de pontes e calçamento, além de sinalização de trânsito em várias ruas, limpeza e preparação de Praça que passarão por reformas.
O GIGANTE ACORDOU 4
Paulo de Jesus com sua equipe de sinalização gráfica horizontal e vertical da SMT esteve na terça-feira (25) realizando a pintura da faixa de pedestres na Rua Uruará, no bairro Uruará em frente à Escola Municipal Irmã Leodgard Gasepohl. É mais segurança para os condutores e pedestres. No trânsito, o sentido é a vida.